Notícias e informações do setor

ABIEPAN E APEXBRASIL LEVAM EMPRESAS BRASILEIRAS PARA FEIRA IBIE

Exportação | 12/09/2022

ABIEPAN e ApexBrasil organizam pavilhão brasileiro na feira IBIE em Las Vegas.

 

Entre os dias 18 e 21 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Las Vegas - EUA, acontece um dos maiores eventos do segmento de food bakery o IBIE – International Baking Industry Exposition. A Feira IBIE conecta um ecossistema global de empresas do setor de alimentação, apresentando uma gama de soluções de equipamentos, suprimentos e ingredientes. Com 109 países participantes neste ano e 938 expositores, são esperados mais de 23.000 profissionais de panificação de todos os aspectos da indústria.

Após o sucesso da participação na edição de 2019, onde 9 expositores realizaram US$ 150 mil em negócios durante a feira e previsão de US$1,2 milhões em negócios futuros, o pavilhão brasileiro, organizado pelo Projeto Brasil FoodService, parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios (ABIEPAN) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará novamente no evento e contará com 9 empresas expositoras: Ariete, Bralyx, G. Paniz, IMG Brasil, Liteq, PMAN, Podium Alimentos, Pratica e Titã, com expectativa de aumento nos negócios nesta edição. As empresas estão em busca de novos negócios e fidelização de clientes, além de utilizarem essa importante plataforma para realizarem seus lançamentos para o mercado internacional do setor.

O Projeto Brasil FoodService promove empresas brasileiras de equipamentos e ingredientes que buscam ampliar os seus negócios para todo o mundo. Neste primeiro semestre de 2022, as empresas participantes do Projeto tiveram um crescimento de 155% nas exportações para os Estados Unidos, se comparado ao mesmo período do ano anterior. O mercado é o principal destino das exportações das empresas associadas à ABIEPAN.

 

SOBRE O BRASIL FOODSERVICE:

O Projeto é uma parceria entre ApexBrasil e Abiepan e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos e ingredientes para panificação. Desde 2003 essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizadas no Brasil, ter acesso a estudos de mercado e participar de capacitações.

Saiba mais sobre o PS Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br

Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

 

SERVIÇO:

Quando: 18 a 21 de setembro de 2022.

Onde: Las Vegas Convention Center, 3150 Paradise Rd, NV 89109, Estados Unidos.

Horários: domingo, 18 de setembro - terça, 20 de setembro, das 10:00 às 17:00; quarta-feira, 21 de setembro, das 10:00 às 15:00.

Para mais informações, acesse: https://www.bakingexpo.com

Fonte: ABIEPAN




PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023:

Saiba mais


PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

Saiba mais


ABIEPAN e APEXBRASIL RENOVAM PARCERIA

PARCERIA RENOVADA ATÉ 2025 - PROJETO BRASIL FOODSERVICE

Saiba mais