Notícias e informações do setor

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023

ABIEPAN | 11/10/2023

ABIEPAN (Associaçãao Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) e ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) Impulsionam Empresas Brasileiras no Setor de Alimentação e Catering

O setor de food service e catering está prestes a se reunir em um dos maiores eventos internacionais do ano. De 13 a 17 de outubro de 2023, a Feira Host Milano, realizada em Milão, Itália, será o epicentro das últimas tendências e inovações em food service e hospitalidade.

A Host Milano é a exposição mundial dedicada ao setor de catering e hospitalidade, servindo como um hub internacional ativo durante todo o ano. Ela reúne profissionais do setor, monitora continuamente todas as cadeias de suprimentos e estilos de consumo, apresenta análises aprofundadas de questões atuais e melhores práticas em cenários internacionais.

O Projeto Brasil FoodService, uma parceria entre a ABIEPAN e a ApexBrasil, tem como objetivo promover as empresas brasileiras que buscam expandir seus negócios e conquistar mercados internacionais no setor de food service e catering. Este ano, a feira Host Milano 2023 contará com a participação de um seleto grupo de empresas brasileiras que desejam apresentar suas inovações, tecnologias e produtos ao mercado global. As empresas brasileiras que estarão presentes na Feira Host Milano 2023 incluem: Bralyx, Glasart, IMG, Prática, MCI e Skymsen.

Com uma presença marcante, o Brasil reforça seu compromisso com a excelência na indústria de food service e catering. A Feira Host Milano oferece uma plataforma excepcional para conectar profissionais, explorar oportunidades de negócios e estabelecer parcerias globais no setor de food service.

Para obter mais informações sobre o Projeto Brasil FoodService ou agendar entrevistas com representantes das empresas participantes, entre em contato com: export@abiepan.org.br

Sobre a Feira Host Milano:

A Feira Host Milano é o principal evento global dedicado ao setor de food service e catering, fornecendo uma plataforma abrangente para a exposição de inovações, produtos e tecnologias de ponta. A feira atrai profissionais de todo o mundo e é uma oportunidade imperdível para explorar as últimas tendências e melhores práticas em food service e hospitalidade.

Sobre o Projeto Brasil Food Service:

O Projeto é uma parceria entre ApexBrasil e Abiepan e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos, acessórios e ingredientes para o mercado de food service. Desde 2003 essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizados no Brasil, ter acesso a estudos de mercado e participar de capacitações.

Saiba mais sobre o projeto Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br

Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

Fonte: Abiepan




PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

Saiba mais


ABIEPAN e APEXBRASIL RENOVAM PARCERIA

PARCERIA RENOVADA ATÉ 2025 - PROJETO BRASIL FOODSERVICE

Saiba mais


ABIEPAN apresenta ações internacionais na FIPAN

ABIEPAN apresenta as ações internacionais que farão parte do Projeto Brasil FoodService 2023-2025

Saiba mais