Notícias e informações sobre o setor

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

ABIEPAN | 11/10/2023

A ABIEPAN (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) impulsionam empresas brasileiras na Feira IBA - International Baking Industry Exposition, que acontece de domingo, 22 a quinta-feira, 26 de outubro de 2023, em Munique, Alemanha. Este evento destaca-se como uma das principais feiras com foco nas inovações do setor de food service.

A IBA é a principal feira dedicada ao mercado de produtos assados e confeitarias, oferecendo tudo o que é necessário para aprimorar a arte da panificação. Todos os visitantes da feira encontrarão as últimas tecnologias e os melhores ingredientes para assar, incluindo fornos de alta performance, gabinetes climatizados, equipamentos especializados, veículos adaptados, programas de desenvolvimento profissional para artesãos em assados, uma variedade de farinhas, especiarias, saborizantes e muito mais.

O Projeto Brasil FoodService, uma parceria estratégica entre a ABIEPAN e a ApexBrasil, tem como objetivo promover as empresas brasileiras que buscam expandir seus horizontes de negócios e conquistar compradores e distribuidores de todo o mundo. Com a participação de um grupo seleto de empresas brasileiras, a IBA 2023 promete ser um marco na promoção de inovações, tendências e oportunidades no setor.

Este ano, a ABIEPAN e a ApexBrasil estão orgulhosamente apoiando as seguintes empresas brasileiras, que estarão no pavilhão brasileiro na Feira IBA em busca de novos negócios, parcerias e oportunidades de crescimento: ARIETE, PMAN, PAKMAK, VARPE, MQ PACK, PODIUM E PANITEC.

Com uma presença internacional notável, a Feira IBA é uma plataforma única para conectar profissionais da indústria de produtos assados e confeitarias, proporcionando oportunidades de networking, aprendizado e descoberta de tecnologias de ponta. Com a participação das empresas brasileiras mencionadas, a representatividade do Brasil no evento reforça seu papel como um jogador global no setor de alimentos e produtos assados.

Para obter mais informações sobre o Projeto Brasil FoodService ou marcar uma entrevista com representantes das empresas participantes, entre em contato com: export@abiepan.org.br 

Sobre a Feira IBA:

A Feira IBA é a principal exposição internacional dedicada ao mercado de produtos assados e confeitarias, oferecendo uma plataforma abrangente para apresentar tecnologias avançadas e produtos de alta qualidade. Com a presença de expositores de todo o mundo, a IBA é uma oportunidade imperdível para profissionais da indústria de alimentos e produtos assados explorarem as últimas tendências, inovações e oportunidades de negócios.

Sobre o Projeto Brasil Food Service:

O Projeto é uma parceria entre ApexBrasil e Abiepan e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos, acessórios e ingredientes para o mercado de food service.

Desde 2003 essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizados no Brasil, ter acesso a estudos de mercado e participar de capacitações.

Saiba mais sobre o PS Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br

Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

Fonte: Abiepam




PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023:

Saiba mais


ABIEPAN e APEXBRASIL RENOVAM PARCERIA

PARCERIA RENOVADA ATÉ 2025 - PROJETO BRASIL FOODSERVICE

Saiba mais


ABIEPAN apresenta ações internacionais na FIPAN

ABIEPAN apresenta as ações internacionais que farão parte do Projeto Brasil FoodService 2023-2025

Saiba mais