Notícias e informações sobre o setor

CSMPAN promove sua primeira reunião na ABIMAQ

ABIEPAN | 30/09/2018

Recentemente criada como resultado de uma união de forças entre a ABIMAQ e a Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (ABIEPAN), a Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Panificação e Food Service (CSMPAN) realizou, no dia 11 de setembro, sua primeira reunião na sede da entidade, contando com a participação de diversos representantes de empresas do setor.

Entre os diversos assuntos tratados no encontro, chamou particularmente a atenção dos participantes a apresentação realizada pela gerente de Departamento de Financiamentos da ABIMAQ, Giselle Rezende Santos, sobre as linhas de crédito e programas de financiamento disponíveis aos associados da nova Câmara Setorial – e que, eventualmente também podem vir a ser oferecidos a seus clientes para compra de máquinas e equipamentos de sua fabricação –, entre os quais o FINAME por Eventos, o Cartão BNDES e o FIP Simplificado, da Agência de Desenvolvimento Paulista (DesenvolveSP).

Outro ponto alto da reunião foi, ainda, a palestra realizada pela Dra. Camilla de Moura M. Toledo, consultora jurídica da ABIMAQ, sobre as principais mudanças da Reforma Trabalhista e a atuação do Departamento Jurídico da entidade em prol das empresas associadas. “Essa nossa primeira reunião foi bastante produtiva, trazendo importantes esclarecimentos aos nossos associados, notadamente no que diz respeito ao amplo universo de oportunidades, benefícios e vantagens que a eles passa a ser oferecido por meio da integração com a ABIMAQ”, destaca Ronaldo Ferraz Cury, presidente da nova CSMPAN.

Fonte: INFORMAQ




Equipamentos para Foodservice

As melhores oportunidades para o segmento de máquinas e equipamentos para Foodservice.

Saiba mais


Associe-se à CSMPAN/ ABIEPAN

Entre em contato conosco pelos telefones (11) 5561-6316 | 5582-6390, ou ainda pelo site financeiro@abiepan.org.br, e saiba mais como fazer parte deste time vitorioso!

Saiba mais


Confira alguns temas que estão sendo monitorados pela ABIEPAN

Saiba mais