Notícias e informações sobre o setor

SIGEP: Participação do Projeto Brasil Foodservice na feira italiana

Exportação | 27/01/2017

De 21 a 25 de janeiro de 2017 ocorreu a feira SIGEP - Salão Internacional de Gelateria, Confeitaria e Panificação Artesanal. A feira SIGEP, que teve a sua 38ª edição ocorre anualmente na cidade de Rimini, na Itália, é considerada a feira mais importante para o setor para gelato artesanal, juntamente com a grande vitrine Europeia para a pastelaria e a panificação artesanal.

Seções temáticas, concursos internacionais e campeonatos, demonstrações, cursos e seminários de atualização e exposições fazem parte da programação do evento. Esta é a terceira participação das empresas do Projeto Brasil Foodservice nesta feira que terá como atrativo no stand carrinhos e bicicletas para distribuição de sorvetes e degustação de sorvete de polpa de frutas tipicamente brasileiras.

Fonte: ABIEPAN




Topema patrocina reality show Startupers

Tradicional empresa do setor de cozinhas profissionais ajuda a dar uma força a quem quer empreender no ramo de restaurantes.

Saiba mais


EMBRAPII firma parceria com a ABIPTI

Acordo vai promover integração entre as Unidades EMBRAPII e os centros de pesquisa ligados à instituição.

Saiba mais


ABIEPAN e Apex-Brasil em prol das exportações de equipamentos e ingredientes para panificação e food service

A Apex-Brasil se tornou uma instituição vital e única para o incremento das exportações brasileiras de máquinas, equipamentos e ingredientes para panificação, confeitaria, sorveteria e food service.

Saiba mais