Notícias e informações do setor

ABIEPAN E APEXBRASIL ORGANIZAM PAVILHÃO BRASILEIRO NA NRA SHOW

ABIEPAN | 16/05/2022

ABIEPAN e ApexBrasil organizam pavilhão brasileiro no National Restaurant Association Show 2022


NRA Show 2022 volta a Chicago após dois anos sem evento devido a pandemia, e contará com a participação de  7 empresas brasileiras do Projeto Brasil FoodService

Após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19, o National Restaurant Association Show está de volta e promete lançamentos e novidades exclusivas para o mercado de food service e hotelaria. Entre os dias 21 e 24 de maio, o McCormick Place, em Chicago, receberá 500 novos expositores e mais de 1000 expositores recorrentes. A feira é o destino final para buscar inspiração e inovações em mais de 900 categorias de produtos – de alimentos, bebidas, equipamentos, tecnologia, utensílios de mesa, saneamento e tudo mais.

 

Serão 7 participantes no Pavilhão Brasileiro na NRA Show 2022: Bralyx, Finamac, Gelopar, Glasart, IMG, Prática e Titã. O Projeto Brasil FoodService, parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (ABIEPAN) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), organiza a participação dessas empresas no evento. O estande de 230 metros quadrados estará no Pavilhão Sul do Centro de Exposições, número 1813.

 

Para a edição deste ano, as empresas participantes do Pavilhão Brasileiro apresentarão uma grande variedade de produtos como: fornos, estufas, máquinas para rechear salgados e doces, máquinas para produção de sorvete, refrigeradores, luminárias aquecedoras para buffet, amassadeiras, assadores e muito mais.

 

 

O que há de novo na edição de 2022

 

  • A Sala de Bebidas: pavilhão com os melhores mixologistas, ingredientes, bens e serviços que inclui equipamentos especiais para bares, ingredientes para coquetéis, misturadores, guarnições, utensílios para bebidas e tecnologia para bares;
  • A experiência culinária: os melhores chefs e líderes mundiais da indústria tomam o palco para compartilhar suas experiências, técnicas e dicas sobre alguns dos tópicos e tendências mais quentes da atualidade;
  • Beco de Arranque: apresenta novas empresas para a indústria de food service com uma olhada em novos alimentos e bebidas, novos equipamentos e suprimentos, nova tecnologia, e muito mais.

 

 

Sobre o Projeto Brasil FoodService

O Projeto é uma parceria entre Apex-Brasil e Abiepan e tem por objetivo aumentar as exportações brasileiras do setor de equipamentos e ingredientes para panificação. Desde 2003 essa parceria tem gerado muitos benefícios às empresas associadas ao projeto, que têm a possibilidade de participar dos maiores e mais importantes eventos mundiais do setor, além de ter contato com compradores estrangeiros em rodadas de negócios organizadas no Brasil, ter acesso a estudos de mercado e participar de capacitações.

Saiba mais sobre o PS Brasil FoodService no site www.abiepan.org.br

Contato: Daniela Saccardo – export@abiepan.org.br

 

Serviço

 

Quando: 21 e 24 de maio de 2022.

Onde: No McCormick Place: 2301 S King Dr, Chicago, IL 60616.

Horários: Sáb, 21 de maio - seg, 23 de maio, das 9:30h às 17:00h; terça-feira, 24 de maio, das 9h30 às 15h.

Para mais informações, acesse: https://www.nationalrestaurantshow.com/

Fonte: Abiepan




PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE NA FEIRA HOST MILANO 2023:

Saiba mais


PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

PROJETO BRASIL FOOD SERVICE: ABIEPAN e ApexBrasil Impulsionam Empresas Brasileiras na Feira IBA 2023 em Munique

Saiba mais


ABIEPAN e APEXBRASIL RENOVAM PARCERIA

PARCERIA RENOVADA ATÉ 2025 - PROJETO BRASIL FOODSERVICE

Saiba mais